21 outubro 2015

comprinhas e recebidos

Olá meus amores!!!

No mês de Setembro e Outubro eu fiz comprinhas, mas não era o suficiente para mostrar para vocês,então  eu lembrei que nesses dois meses ganhei algumas coisas e resolvi juntar tudo e fazer um post super legal!!!

Eu comprei, roupas(que eu adoooro!), acessórios,maquiagem e objetos fofinhos. Sempre quando eu saio de casa com a intenção de comprar apenas uma peça de roupa, olho na vitrine e me encanto por um par sapato para combinar e uma biju para dar um Up no look, e acabo levando de tudo um pouco  para casa. Rsrsrs... sou viciada!!!

Além de comprar eu também recebi alguns mimos de pessoas queridas,ganhei mais que comprei! Eu gosto muito de receber presentes.\0/\0/\0/

Vejam as minhas comprinhas e os recebidos:




       Saia de cetim custou 29,90 R$
       Vestido rodadinho comprei por 69,95 R$.
      Colar e brinco 12,00 R$ cada.
     Brinco pequeno dourado ,ganhei!
     Saia rodada rosa 39,90 R$.
   Blusa de crochê , ganhei, mas custa 80,00 R$.

       Almofada em formato de boca 15,00 R$
      Macaquinho de pelúcia ,ganhei!
  Pó compacto e corretivo da Mary Kay ,ganhei!
       Batom da natura una ,ganhei!

       Esmalte da Vult 5,90 R$.


Assista o vídeo:






Espero que vocês tenham gostado desse post!

Um super beijo da Calú!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...