16 outubro 2015

Maquiagem para Gravar

Olá meus amores!!!


No vídeo passado, que foi o de resenha, eu fiz uma maquiagem simples e ao mesmo tempo elegante. Algumas leitoras gostaram e me pediram para fazer o tutorial dessa make, o que vocês pedem que eu não faço, hein meus amores!?

Então eu fiz o tutorial com algumas adaptações, acrescentei a sombra roxa no olho e mudei a cor do batom nude para o vinho.

Veja:










Assista o tutorial dessa make:






Lista de produtos usado nessa maquiagem:


Pele


Base líquida da vult efeito matte, cor bege 2;

Pó bronzeador da Vult, cor 02.

Olho


Paleta de sombras da Capricho street e glam;


Pigmento  da Dailus, cor prata;

Sombra da linha Intense, cor laranja;

Paleta de sombras Vintage da Vult.


Boca



Batom da Marchetti, cor 06.




Fiz essa mudança para mostrar a vocês, que com a mesma maquiagem, vocês podem fazer suas adaptações.

Então eu vou adorar saber se vocês tentarem recriar ressa maquiagem,ok! Deixem nos comentários!!!





Um super beijo da Calú...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...