18 novembro 2015

DIY: Strappy Bra ( Sutiã de Tiras)

Óla meus amores


Sabe aquele sutiã lindo com tiras que está super na moda(strappy bra), e você não encontra com facilidade nas lojas mais populares, só encontra por um preço muito alto? Pois é meninas! Hoje eu trouxe um tutorial ensinando a fazer  esse tipo de sutiã gastando pouquíssimo e o que é mais legal é que você pode fazer de vários modelos, assim como, usar cores diferentes é só usar a sua criatividade.








Lista de produtos usados:

Cola quente;

Sutiã usado;

Tesoura;

Elástico preto(4,00 reais, 10 metros).





Assista o tutorial:






Eu fiz o meu strappy bra na cor preta , porque combina com as minhas blusas, mas eu vou fazer de outras cores para o verão. Rsrsrsrs...




E aí pessoal vocês gostaram!? Se vocês tentarem fazer esse tipo de sutiã deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!



Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...