13 novembro 2015

Maquiagem Marcante

Olá meus amores!!!


Maquiagem é o grande foco no canal e aqui no blog, sempre eu estou fazendo tutoriais com muito amor para vocês, assim como, construindo posts bem legais! Tudo isso é por causa de vocês meus amores que me inspiram a cada dia. Eu quero agradecer pelo carinho , eu me sinto muito feliz, e é por essas razões que eu nunca deixei de postar vídeos, pois eu tenho um compromisso com as pessoas que me acompanham. OBRIGADO por tudo gente!!!



Esse é o meu desabafo, é tanta felicidade que não cabe dentro de mim, pois está sendo uma fase maravilhosa na minha vida a qual vocês fazem parte. Mas vamos ao que interessa que é o make!!!


A  maquiagem de hoje tem um toque marcante e feminino, com um delineado bem puxadinho do jeito que eu gosto, e para dar mais vida ao olhar  acrescentei um verde água rente aos cílios inferiores. Gente, ficou show!!!













Assista o vídeo!










Lista de produtos usados



Pele


Base líquida efeito matte da Vult,cor bege 02;


Pó compacto da Marchetti,cor claro 06;


Pó da Vivai,cor  escuro;


Iluminador da Quem disse berenice? cor roselix;




Olho


Paleta se sombras da Capricho Street Glam;


Kit Vintage da Vult;


quinteto de sombras da Vult, cor drama 03.


Corretivo da Mary Kay,cor ivory 02.



Boca


Batom da Vult, cor 27.




Gostaram???



Um super beijo da Calú!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...