23 dezembro 2015

Get Ready With Me ( se arrume comigo)

                                                                                                                                 

Olá meus amores!!!



A véspera do natal é amanhã e eu estou tão feliz, pois é uma data cheia de amor e paz, eu me sinto muito bem, e é uma época que nós confraternizamos com a nossa família. Amo o Natal!

Além disso, compramos presentes para as pessoas especiais inclusive para nós mesmas ,roupas, acessórios, perfumes e etc... e porque não nos produzirmos?!

O vídeo de hoje é  um Get Ready With Me ( se arrume comigo) para o natal, make e look.














Assistam o vídeo!                                                                                                                                






Gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Feliz Natal!

                                                                                                          














2 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...