18 dezembro 2015

Maquiagem Para o Ano Novo

Olá meus amores!


Eu estou tão empolgada com essa época do ano e também muito inspirada. E com essa inspiração fiz essa maquiagem lindíssima para o Ano Novo, bem glamurosa e não poderia faltar o glitter , né meninas!? Que dar um toque todo especial ao olho.

Com isso resolvi passar um batom lilás com efeito mate, que super combinou com esse olhão. Sem falar na pele iluminada, destacando ainda mais o rosto, ficando com a pele de boneca, adoro esse efeito!!!


















Assista o vídeo!








Lista de produtos usados:


Pele 


Base líquida efeito matte da Vult, cor bege 02;

Pó compacto da Vult, cor 02;

Pó compacto bronzeador da Vult;

Iluminador da Quem disse berenice? Cor roselix;

Corretivo da natura aquarela, cor bege claro.


Olho


Blush da Vult coral 08;

Paleta de sombras da Jasmyne;

Pigmento prata da Dailus;

Glitter neon da Dailus;

Delineador líquido preto da Quem disse berenice?

Lápis duplo para sobrancelha cor cinza/bege;

Rímel da Quem disse berenice? Alongamento e Maybelline the colossal.


Boca


Batom da Queen efeito mate, cor lilás.





Gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Feliz Ano Novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...