04 dezembro 2015

Maquiagem Para o Fim de Ano

Olá meus amores!!!



O natal está chegando e vocês já escolheram o make?! Não se preocupem, pois eu trouxe uma proposta de maquiagem de muitas que vem por aí ,para vocês se inspirarem no final de ano. Essa vai ser a primeira com o olho esfumado na diagonal e como não poderia faltar o glitter, eu apliquei um pouco no canto interno do olho.













Assista o vídeo!

















Lista de produtos usados:


Pele

Base da Vult efeito matte, cor bege 02;

Pó compacto da Vult, cor 03;

Pó bronzeador da Vult;

Corretivo da Natura una, cor bege claro;

Iluminador da Quem disse berenice? Cor creme roselix.



Olho

Delineador líquido da Quem disse berenice? Cor preta;

Paleta de sombras da Vult, quinteto drama;

Kit vintage da Vult;

Rímel da Quem disse berenice? Alongamento;

Glitter dourado da Marchetti.



Boca

Batom líquido mate da Quem disse berenice? Cor marrom.










Inspirem-se, e tente recria-lá , fazendo do seu jeitinho , o que importa é que você se sinta bem!

Sim, eu estou aceitando sugestões de vídeo,ok?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...