27 dezembro 2015

Vestidos Para o Ano Novo 2015/ 2016

Olá meus amores!!!

O ano novo vem aí , e nós desejamos renovação, muita paz , amor, saúde e dinheiro, esses são os principais desejos que queremos para a virada do ano. E nós mulheres adoramos imprimir todas essas vontades através dos looks. Por isso eu trouxe alguns modelos de vestidos para vocês se inspirarem . Eu escolhi esse estilo de roupa, para facilitar, já que o vestido é uma peça única.


 Vestido longo com abertura e um pouco de brilho  é bem versátil dar para usar em lugares mais sofisticado , assim como, em lugares que pede menos produção e por ele ser branco torna-se um look mais clean.


 Modelos com rendas, soltinhos e lisos são os mais usados para quem vai passar o reveillon na praia ou em lugares mais casuais.


 acessórios coloridos com roupas brancas dar um charme, já que as cores do verão estão super em alta e essa pegada de cores neutras com cores chamativas dar um destaque ao look.


E para simbolizar o amor e o dinheiro muitas pessoas resolvem abrir mão do branco básico(que simboliza a paz) para usar roupas rosas e amarelas que além desses significados são tons muito bonitos, inclusive eu adoro essas cores para o ano novo!




cores neutras como os tons pasteis é a sensação do ano 2016 e a mulherada aposta bastante para usar nesse final de ano já que é super tendência. São as cores do momento.


E aí meninas, já escolheram o look que vocês vão usar no reveillon? Se não, espero que eu tenha ajudado na escolha!

Um super beijo da Calú!!!

Feliz ano novo!












5 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...