02 janeiro 2016

Retrospectiva 2015

Olá meus amores!!!

Como passaram a virada do ano hein? Bom a minha foi maravilhosa , o ano começou bem para mim.

Mas eu quero falar um pouco do ano que passou , 2015, que foi de grandes realizações, e  onde eu dei início ao canal e ao blog . Desde de nova queria muito fazer vídeos para vocês mas nunca tinha coragem e a minha prima Camila me ajudou e me ajuda bastante a dar continuidade a esse sonho que eu estou vivendo. Nós passamos muita coisa bacana durante esse ano, não foi fácil, porém eu tive momentos deliciosos e que eu quero continuar tendo, por mais difícil que seja.

Vamos recordar um pouquinho!









Gostaram meus amores?!


um super beijo da Calú!!!

Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...