03 fevereiro 2016

Diy: Regata e Cropped Para o Verão

Olá meus amores!!!

Amo o verão, adoro os looks dessa estação ,mas também, adoro usar a criatividade e juntando as duas coisas deu certo! Como eu não queria gastar com roupa customizei duas peças que eu tenho no guarda-roupa as quais eu não usava mais, então eu fiz um top cropped e uma regata de franjinhas a cara dessa estação.


Top Cropped


Cortei a regata no meio...





depois eu diminui a parte de trás ...


cruzei as duas pontas...


Regata
cortei as mangas e fiz as tirinhas.
Trás


Frente
Assistam o vídeo!






Super fácil!


Gostaram meninas?!

Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...