20 junho 2016

Resenha| Batons Matte Metalizado da Queen Makeup

Olá meu amores!!!



Batom é minha paixão, porém hoje eu trouxe uma resenha dos novos batons metalizados da QUEEN MAKEUP. Pessoal, confesso para vocês que antes de fazer essa resenha eu estava louca para experimentar essa nova tendência , que deixa a boca com uma cintilância incrível, mas também, compartilhar essa novidade com vocês.

A QUEEN lançou seis cores lindíssima e super usável com tons diferentes!!!






Assistam o vídeo!









E aí , gostaram?! Deixem nos comentários quais as cores que vocês acharam mais bonita , eu vou adorar saber!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...