07 agosto 2016

Look do Dia : Bata Ciganinha Com Bermuda Jeans

Olá meus amores!!!




O estilo de hoje é meio boho, com essa bata ciganinha , a qual é super tendência e que chegou para ficar e faz o maior sucesso dentre a mulherada, inclusive eu amo usar esse tipo de blusa que me deixa um pouco mais sensual, pois é uma peça de roupa que fica com os ombros de fora.

Essa combinação é bem usável! Adorei a estampa da bata combinando com a bermuda jeans verde e os acessórios deixaram ainda mais o look interessante. Uma produção perfeita para um passeio no shopping ou  para ir em algum evento informal.

E o que é mais legal nesse  estilo também, é que a mistura do calçado mais despojado com a bolsa mais chique deu um ar super atual, eu gosto muito de fazer essa variação.




















Blusa e bermuda, vocês podem encontrar com Cátia Suely, parceira do blog!

Gostaram?!



Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...