11 setembro 2016

Maquiagem para Olhos Verdes

Olá meus amores!!!


Hoje eu vim trazer uma maquiagem para olhos verdes e aproveitando que minha cunhada Estefane Raposo tem olhos claros eu resolvi voltar com o quadro maquiando as amigas, onde eu convido família e amigos para fazer um tutorial de maquiagem. E dessa vez a convidada foi ela, e gente, o resultado ficou incrível!











Assista o vídeo!




Lista de produtos usados:

Pele

Base da líquida com efeito matte da Vult, cor 04;

Pó compacto da Vult , cor 05;

Pó compacto da Vivai make up ,cor escura para contorno;

 Pó iluminador da Dailus, cor 06;

Iluminador em creme da Quem disse berenice? Cor roselix.

Olho


Corretivo da Natura Aquarela , cor bege claro;

Delineador em gel da Mary Kay, cor preta;

Máscara de cílios da Maybelline a prova d`água;

Sombra  uno da Playboy , cor de vinho e marrom.


Boca

Lápis retrátil para lábios da Make B , cor rosado;

Batom líquido  da Ricosti, cor sweet.



Gostaram?!


Um super beijo da Calú!





3 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...