16 outubro 2016

LOOK DO DIA : BLUSA CIGANINHA

Olá meus amores!!!


Para um domingo  lindo e ensolarado , eu escolhi usar um look bem despojado , uma blusa ciganinha, que é a peça principal de hoje , um short de tecido com estampas que vocês já estão cansados de ver por aqui, rsrsrs... e um tênis prata , o qual é super tendência .

 A blusa ombro de fora conhecida também como ciganinha , deixa a produção  bem sexy e demorou um pouco para eu usar , pois antes eu não gostava muito ,até que um dia eu resolvi experimentar e me apaixonei por esse estilo meio hippie e meio boho, adoooro! Já vou usar muito no verão , quero ele de outras cores também, rsrsrs... e por ele ser estilo cropped fica ainda mais a cara dessa próxima estação.

Essa combinação , achei que deu muito certo , eu estava com um  receio de usar a blusa e o short com o tênis, pois a peça de baixo é de tecido , e com um short jeans cairia melhor , no entanto eu não ligo , gostei , achei lindo, me senti bem e isso é o q importa , não é mesmo meninas!?















Gente , eu comprei essa blusa linda na loja Coralina Natal, o short Cátia Suely e o  tênis no Mercadão dos calçados na minha cidade Natal RN , no bairro Alecrim.


Espero muito que vocês tenham gostado do look!



Um super beijo da Calú!!!

2 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...