07 novembro 2016

Coreografias Favoritas

Olá meus amores!!!


Quem me conhece sabe que eu adoro dançar e ultimamente eu venho postando vídeos de dança no canal e aqui no blog , pois eu amo compartilhar o que eu gosto de fazer com vocês. A dança me faz sentir bem , apesar de eu nunca ter feito uma aula de dança , mas só dançar em casa eu já fico satisfeita, muda totalmente o meu humor!

Além disso, adoro inovar nos meus vídeos , gosto de sempre está trazendo novidades , e no vídeo de hoje tem uma convidada que vocês já conhecem , Sabrina Simone, minha cunhada e amiga, nós temos muita coisa em comum e uma delas é a dança! Por isso q eu a convidei para gravar as nossas coreografias favoritas , as quais são do canal Fit Dance, escolhemos 5 músicas e espero muito que gostem!!!








Assista o vídeo!






Gostaram?!


Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...