23 janeiro 2017

Body - A peça que conquistou a mulherada

Olá meus amores!!!


Fazia um bom tempo que eu não postava nada no blog, eu vou tentar ser mais ativa por aqui , eu prometo!

E o post de hoje é sobre uma peça que é a sensação do momento o BODY , que saiu das praias e academias para as ruas. Existem diversos modelos dos mais comportados aos mais sexies  . 

Originalmente essas peças foram inspiradas nos maiôs e nos collants , utilizados pelos bailarinos. 

 Certos tipos de roupas nos permitem a criar looks super fashion e bem versátil, o body é uma delas, tendo em vista que, você pode usar na praia e  colocando uma saia ou outro item, dar para curtir uma baladinha depois com a mesma peça, sem quebrar muito a cabeça escolhendo algo para vestir , isso é tão legal meninas?! Curto muito roupas que me proporciona varias possibilidades! Fora que , fica uma combinação bem interessante e em alguns casos elegante!

Agora vamos ver alguns modelos que estão bombando nessa estação !

Cavado nas Laterais

Um modelo bem a cara do verão , os mais usáveis são pretos e com listras preto e branco. Calças jeans, saias, shorts jeans ou de tecido ficam um charme e acompanhadas do tênis branco remete muito ao estilo cool.




Fresh style

Apostem nesses modelos, que já estão bombando por aí!




Eu já escolhi o meu!



Decotão V

É aquele modelito que valoriza o corpo feminino, seja ele com manga ou sem manga , deixando a combinação  sexy e ousado!




Engana mamãe

É um estilo sensual e dependendo da peça que você for usar fica super elegante !


Essa sou eu, usei esse look no aniversário da minha prima!

Esses são os modelos que estão mais em destaques no momento e vou confessar para vocês que são os meus queridinhos!!!

E aí gostaram? Me contem qual é o seu preferido, eu vou adorar saber!


Um super beijo da Calú!!!

2 comentários:

  1. Nunca acho body, sou louca pra comprar um pra praia. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu conheço uma loja q vende bodies super lindos , na Coralina Natal no Shopping 10 , Alecrim!
    Bjos...

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...