30 setembro 2015

Make inspiração: Katy Perry no Rock in Rio 2015

Olá pessoal!!!

Quem aí assistiu o Rock in Rio 2015?
         
Eu  amei ,principalmente o show da Katy Perry e assistindo a apresentação dela o que me chamou mais atenção foi a maquiagem. Percebi que o delineado era perfeito, assim como, o glitter prata rente aos cílios inferiores, é uma make simples com um toque de brilho. Adooooooooro!!!!
               
                 
                                                                                                Katy Perry

Então eu resolvi recriar essa maquiagem e mostrar para vocês:
                       



                 
  
Confira o tutorial em vídeo dessa make linda!





Lista de produtos usados:

Pele

Pó compacto da Vult, cor 3;

Base da Maybelline Super Stay, cor porcelain ivory light;

Blush compacto da Vult, cor 8;

Pó bronzeador - iluminador da Vult.


Olhos

Delineador da linha Intense preto;

Quarteto de sombras da Dailus, cor 6;

Rímel da Maybelline the colossal;

Glitter da Dailus, cor prata.


Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!!



Beijos da Calú!!!

3 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...