30 setembro 2015

Tag: não me provoque

Olá pessoal!!!


O post de hoje é uma Tag e adivinhe o tema "não me provoque", são 8 perguntas as quais eu vou responder para vocês sobre estresse. Essa Tag foi inventada pela blogueira Ana Paula Buzzo do blog não provoque.

As perguntas são:


1- Você é calmo ou estressado?
2- O que tira você do sério?
3- O que sua família faz que te deixa irritado?
4- Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
5- Já brigou com seus amigos?
6- O que mais te incomoda na internet?
7- Já brigou/bateu em alguém?
8- Qual foi a sua última briga? E por qual motivo?






Vejam as respostas em vídeo:



Um grande beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...