11 outubro 2015

Looks com a Calça Flare.

Olá pessoal!!!


O inverno já se  foi mas a moda da calça flare continua!
Por ela se ajustar bem no corpo e favorecer as curvas femininas, a calça flare compõe looks elegantes e sofisticados.
Você pode utilizar esse modelo de calça com blusinhas básicas , fica lindo! Sem se tornar um estilo "brega".
Eu confesso que eu adoro calça justinha na coxa e do joelho para baixo um pouco mais larga e com a cintura alta então! Dar um "up" no visual. Além disso, alonga a silhueta, destacando a  cintura, ótimo para mulheres de baixa estatura, assim como eu. Rsrsrs...

Olha só como fica um estilo bem elegante:




                                         
                                                   Blusinhas básicas com a calça flare.



               Até a calça jeans, que é um estilo mais despojado, fica um look bem arrumado.







Agora vocês não tem mais dúvidas na hora de compor o look com esse tipo de calça,né!? É só colocar uma blusa básica e abusar dos acessórios. Ah! E não esqueçam de usar um calçado de salto alta!!!


Um super beijo da Calú!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...