09 outubro 2015

Maquiagem Outubro Rosa

Olá pessoal!!!

Estamos no mês de Outubro, e eu resolvi fazer uma maquiagem Outubro Rosa, para homenagear essa campanha de concientização,contra o câncer de mama, que acontece com mais intensidade nesse mês e tem como símbolo o laço cor de rosa. Então eu trouxe essa proposta de maquiagem inspirada nessa causa.
Eu usei cores como, marrom e rosa para compor o make. É simples e fácil de fazer!

vejam as fotos:










Confira o vídeo!




















Lista de produtos usado:

Na pele

Pó compacto da Vult, cor 03;

Base da Maybelline Super Stay, cor porcelain ivory light;

Blush da Any Color, cor 03;

Contorno da Vivai Make Up;

No olho

Paleta de sombras 3d Glam -12 cores da Fenza;

Paleta de sombras da Vult, cor 03/drama;

kit de maquiagem Jasmine, opaco;

Na boca

Batom líquido efeito matte da Vult, cor 04

Lápis retrátil para lábios da Make B., cor Rosado.




Espero que tenham gostado!!!

Um super beijo da Calú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...