28 outubro 2015

Maquiagem de Gatinho para Halloween

Olá meus amores!!!

O Halloween está aí, você já pensou na sua fantasia? E o make?

Pensando nisso, eu fiz uma maquiagem fácil e o melhor de tudo é que você não precisa de muita coisa para fazê-la, apenas assistir o tutorial e praticar,certo!

Além disso é muito fofa ,estilo gatinho, e  o mais legal é que esse make serve para outras ocasiões é só deixar esse olhão e colocar um batom vermelho ou de sua preferencia para você arrasar nas festas.










Assista o vídeo:










Lista de produtos usados



Pele:

Base líquida efeito matte da Vult,cor bege 02;

Pó compacto da Vult,cor 03;

Corretivo  da Natura aquarela,cor bege claro;

Pó compacto Vivai make up, cor escura.



Olho:

Delineador em gel preto da Mary Kay;

Paletas de sombras, kit vintage, capricho street glam,e jasmyne opaca;

Rímel Maybelline,the colossal, cor preto;

 Lápis de olho da Marcelo Beauty, cor branco.


Boca:

Batom da Dailus, cor 96-nude;

Lápis de sombras Jasmyne, cor preto;

Lápis de olho da Natura aquarela, cor preto;

Delineador líquido Intense, cor preto.






Espero que vocês tenham gostado dessa make e me contem se tentarem reproduzir eu vou adorar saber!!!

Um super beijo da Calú!!!

Um comentário:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...