30 outubro 2015

Maquiagem: Vampira sexy para o Halloween

Olá meus amores!!!


Eu trouxe mais uma opção de maquiagem para o Halloween, dessa vez mais ousada,kkkk... Uma Vampira sexy, bem diferente do make anterior, além de ser super fácil de fazer.









Veja o vídeo!











Lista de produtos usados:


Pele


Pó fácial da Maybelline,cor bege claro;

Base líquida efeito matte da Vult,cor bege 02;

Corretivo fácial Natura aquarela ,cor bege claro.


Olho

Delineador da linha Intense preto;

Trio de sombras da Marchetti,cor 03;

Paleta de sombras da Capricho street glam;

Lápis preto da Natura aquarela.


Boca


Batom da Marchetti,cor 06.


Sim, eu coloquei nos dentes unhas postiças para ficar bem parecido com o Vampiro, essa é uma ótima dica para vocês curtirem o Halloween sem gastar muito.


E aí pessoal, gostaram do vídeo? Coloque nos comentários que eu quero saber hein!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...