22 novembro 2015

Blusa Longa com Fendas

Olá meus amores!!!


Quem me conhece sabe que eu procuro sempre está antenada nas peças de roupas diferentes e usáveis , as quais são novidades no mercado, e o modelo  de blusa  que me chamou muita atenção foi a blusa longa com fendas.


Ela serve para ser usada com short jeans, calça legging ,calça jeans e saia. Existem modelos variados dessas blusas, umas com as fendas mais longas outras um pouco mais curtas, variando também o comprimento das mangas, sejam elas curtas, longas e regatas, podendo usar assim em qualquer estação. 

Os acessórios ajudam muito a definir o look, o que pode parecer básico acaba se tornado fashion. Vejam como ficam bem charmosas as combinações?!








Essa blusa que eu estou usando é mais curta e básica, coloquei um salto para ficar charmoso.

                                    A modelo está usando um look mais elegante. 






E aí meninas vocês usariam???



Um super beijo da Calú!!!

3 comentários:

  1. Parabéns ,continue assim !!!!❤️

    ResponderExcluir
  2. Super adoooro, já quero no guarda roupa, arrasou no seu look. Bjão da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...