25 novembro 2015

Tag: Louca Por Batons

Olá meus amores!!!



Hoje tem tag no blog! 
 O nome dessa tag é" louca por batons" ,são onze perguntas criada por Camila Coelho(diva) as quais eu vou responder em vídeo para vocês.






As perguntas são essas:

1- Quantos batons você tem na sua coleção?

2-Com quantos anos você começo a usar ?

3-Um batom que você não vive sem?

4-Um batom para arrasar?

5-Qual foi o último batom que você comprou?

6-Um batom que você arrependeu de ter comprado?

7-O seu batom queridinho do momento?

8-O seu batom mais caro e o mais barato?

9-Um batom" desejo" do momento?

10-Você ama ou é viciada por batons?

11-mande um beijo para uma pessoal especial, e diga qual o batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?



Assista o vídeo!





Gostaram?!



Um super beijo da Calú!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...