04 novembro 2015

DIY: Como Fazer Porta Pincéis

Olá pessoal!


O post de hoje é bem criativo, eu fiz um porta pincéis muito fofo,com detalhes bem interessantes que alegra qualquer ambiente. É super útil, pois serve para colocar outros objetos de beleza ,como também, porta batons, porta jóias e etc...





 Você pode usar outras cores para fazer seu porta pincéis,eu utilizei alguns tons que eu gosto muito, um laranja vibrante com detalhes bem coloridos e um preto com detalhes rosa claro.



Agora eu vou mostrar quais os produtos que eu utilizei:




Tesouras, pequena e grande;

Cola branca;

Cola quente;

Cartolina rosa e preta;

Cartela com adesivos de cristais;

Lápis grafite ;

Batom líquido( para servir como molde).


Assista o vídeo:








Eu espero que vocês tenham gostado!!!


Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...