06 novembro 2015

Maquiagem Para Tirar Foto/Selfie

Olá meus amores!!!


Meninas eu sei que vocês adoram tirar fotos, então eu resolvi fazer uma maquiagem para quem gosta de fazer selfies, assim como eu, que sempre posto fotos nas minhas redes sociais(Facebook,Instagram e Snapchat).







E para sair bem nas imagens eu tenho alguns truques de maquiagem que vai deixar suas fotos perfeitas.





Assista o tutorial!





Lista de produtos usados


Pele

Base Super Stay da Maybelline,cor porcelain ivory light;

Pó compacto da Vult,cor 03;

Pó bronzeado com o iluminador da Vult.

Olho

Lápis branco da Marcelo Beauty;

Delineador da linha Intense preto;

Kit vintage da Vult;

Paleta de sombras da Jasmine opaca;

Paleta de sombras da Capricho Street Glam;

Rímel a prova d´água da Maybelline.

Boca

Batom efeito matte da linha Intense,cor330 vermelho;

Batom Vinyx fosco,cor roxo;

Batom do O Boticário,cor nude.



E aí gostaram?!

Um super beijo da Calú!

2 comentários:

  1. Makes incríveis, amei, ficou ainda mais linda com o batom roxo. Não sabia que você tinha blog, pensei que só tinha canal. Bjão

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...