28 novembro 2015

Maquiagem Colorida Para Festa

Olá meus amores!!!


Na sexta-feira, vocês sabem que tem tutorial de maquiagem?! E no final de semana sempre tem uma festa para ir , seja de casamento ou baladas. Por isso eu trouxe uma opção de maquiagem colorida para a noite ,ou seja, festas. Huhuhuhu!!!
















Então, vamos aprender a fazer essa make?!

Vem conferir o vídeo!







Lista de produtos usados:


Pele


Pó compacto da Vult ,cor 03;


Base efeito matte da Vult,cor bege 02;


Pó bronzeador e iluminador da Vult;


Como blush eu usei sombra laranja da linha Intense.





Olho


Paleta se sombras da Capricho Street Glam;


Kit Vintage da Vult;


quinteto de sombras da Vult, cor drama 03;


Kit 3D Jasmine;

Delineador preto da Intense;

Lápis de olho preto Intense;

Corretivo da Natura , cor claro.


Boca

Batom da Vult, cor 62.



Gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...