09 dezembro 2015

Look do dia: Macaquinho com Estampas de Bolinhas

Olá meus amores!!!






Eu sou apaixonada por macaquinhos e esse de bolinhas então é uma gracinha!
 Esse tipo de roupa eu adoro usar, pois é bem prático por ser só uma peça, para os dias mais corridos facilita bastante na hora de vestir, além disso é super confortável.
 Modelo soltinho e com estampas fofinhas não deixa de ser também um look charmoso com os ombros amostra e como eu digo sempre os acessórios  é essencial para dar poder ao estilo!









E aí meninas o que acharam desse look?! 

Vocês curtem um macaquinho também, assim como eu? Se sim coloquem suas respostas nos comentários!!! Eu vou adorar trocar ideias com vocês.

Um super beijo da Calú!!!

2 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...