11 dezembro 2015

Maquiagem Para O Natal - Segunda Opção

Olá meus amores!!!

Hoje eu trouxe mais um tutorial de maquiagem para o natal,gente é super glamurosa, tem glitter dourado e tudo. Essa é a minha segunda opção para vocês se inspirarem e arrasarem nessa época do ano tão mágica!





Assista o vídeo!







Lista de produtos usados:



Pele


Base da Vult efeito matte, cor bege 02;


Pó compacto da Vult, cor 03;


Pó bronzeador da Vult;


Corretivo da Natura una, cor bege claro;


Iluminador da Quem disse berenice? Cor creme roselix.




Olho


Delineador líquido da Quem disse berenice? Cor preta;


Paleta de sombras em creme do O Boticário;


Paleta de sombras Circus da linha Intense;

Kit vintage da Vult;


Rímel da Maybelline ;


Glitter dourado da Dailus.


Boca


Batom da Vinix em bala, cor roxa.



Gostaram?!



Um super beijo da Calú!!!


4 comentários:

  1. Como sempre arrasando , parabéns !!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto é complicado esse mundo , mas vc tá indo super bem ,não desista nunca e lute pelo seu sonho. eu sou suspeito pra falar , mas saiba que sou seu fã ,te amo!

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...