29 janeiro 2016

10 música do momento/ minha playlist

Olá meus amores!!!



Música é sempre bem vinda , faz o nosso dia ficar mais animado  ou nos deixam apaixonados e pensativos depende do estilo que você for ouvir, enfim música é vida!

Então eu resolvi fazer um vídeo da minha playlist, selecionei 10 músicas mais ouvidas por mim no momento. E fazer esse vídeo foi bem divertido!










Músicas da minha playlist:

1- Lean on  (Major lazer e DJ Snake);

2- Hey mama (David Guetta e Nicki Minaj);

3-  Ninguém é perfeito (Sandy Leah);

4- Chandelier (Sia);

5- Stay (Rihanna);

6- Vou desafiar você (Mc Sapão);

7- Drag me down (One Direction);

8- Focus (Ariana Grande);

9- Aquele 1% (Marcos e Belutti, Wesley Safadão);

10- Bang bang (Anita).




Assistam o vídeo!






Gostaram?!





Um super beijo da Calu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...