25 janeiro 2016

Maquiagem para o carnaval 2016

Olá meus amores!!!


Quem aí está preparada  para o carnaval?

Bom, pensado nisso eu trouxe minha primeira opção de maquiagem para vocês aproveitarem esse tempo de festas de rua e arrasarem, pois é uma época em que vocês podem abusarem das cores e brilhos.











Assistam o vídeo!







Lista de produtos usados


Pele

Base líquida mate da Vult, cor 02;

Pó compacto da Vult, cor 02;

Pó bronzeador da Vult;

Blush da Vult cor 08;

Iluminador da Quem disse berenice? cor creme roselix;

Corretivo da Natura Aquarela, cor bege claro.


Olho

Paleta da Jasmyne opaca;

Delineador da Quem disse berenice? preto;

Lápis de olho azul da Quem disse berenice?

Corretivo da Mary Kay, cor ivory 02.

Boca

Batom líquido mate da Vult, cor 04.





Gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!


2 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...