07 janeiro 2016

10 Truques Que Toda Mulher Precisa Saber

Olá meus amores!!!

Nós mulheres adoramos nos  cuidarmos , mas as vezes custa muito caro e requer muito tempo , então eu resolvi fazer um vídeo super bacana , 10 truques que toda mulher precisa saber. São coisas que também vai facilitar muito no dia a dia da pessoa, gente é sério facilitou muito a minha vida!
E eu não poderia deixar vocês de fora, amigas são para compartilhar as coisas boas!





O primeiro truque é da clara do ovo , meninas dar super certo na minha pele eu aplico só a clara para deixar a minha pele mais firme e ajuda a tampar os poros que estão dilatados, faço esse processo 3 vezes por semana. Ah! outra coisa que eu aprendi é que a clara do ovo ela tem uma substância poderosíssima , colágeno, deixa a pele mais jovem.

Segundo  truque, é ter uma cobertura melhor para disfarçar as olheiras, as minhas são bem visíveis e as vezes só o corretivo não basta, então nas minhas pesquisas na internet eu vi que passando o batom vermelho antes do corretivo tem uma cobertura melhor. E gente, eu super aprovei!

Terceiro truque, eu usei o secador no curvex para deixar os meus cílios curvados, mas tomem muito cuidado na hora que você for esquentar para não levar direto no olho  e se queimar ,deixa esfriar um pouco.

Quarto truque, foi pensando na praticidade , pois o verão chegou e de cabelo solto não dar para ficar, e eu fiz um coque bem rápido para os dia quentes, eu usei duas ligas de prender o cabelo e um coque mesmo, específico para fazer esse tipo de penteado. E ficou muito charmoso!

Quinto truque, é para o grampo não escorregar no cabelo e ter mais firmeza na hora de fazer um penteado, só passar fixador de cabelo no grampo e dar tudo certo, não é incrível meninas?!

Sexto truque, eu não sabia dessa dica e quando eu soube fiquei mega feliz, como amolecer o delineador em gel , muito simples é só aplicar uma gota de óleo pode ser qualquer um.


Sétimo truque, eu achei bem a minha cara, pois eu detesto passar roupa e nos dias corridos então! Eu aprendi que  passando o secador na parte  amassada da roupa deixa esta engomada. Adorei, facilitou demais a minha vida!

Oitavo truque, essa eu acho que vocês já sabem, passar talco na raiz do cabelo quando ele está sujo , essa dica faz com que a raiz fique com aspecto de cabelo limpo.

Nono truque, como pintar as unhas sem borrar?  Esse também é muito prático é só colocar cola branca nas bordas dos dedos e esperar secar e depois passe o esmalte em seguida use uma pinça para tirar a cola que secou e assim junto sai o borrado.

Décimo e último truque, sabe aquele pó ou sombra que caiu e quebrou e você acha que não tem mais solução? Pois aí vai outra dica super interessante, é só colocar uma quantidade de álcool , tipo uma colher, depende do tamanho do recipiente , ou seja, pó ou sombra,e mistura , deixando secar por algumas horas e o pó ou a sombra estará intacto! Perfeito para o uso.


Assista o vídeo!












E aí pessoal gostaram dos truques?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...