09 janeiro 2016

Make Para Festas

Olá meus amores!!!



A maquiagem de hoje é a primeira do ano, então eu fiz para usar em qualquer ocasião , desde festas que pedem uma maior produção até eventos informais. E se você for daquelas pessoas que gostam de ousar mais é só trocar a cor do batom por um tom mais forte; vermelho, roxo, vinho e etc.... gente eu sou dessas! Rsrsrsrs...










Assista o vídeo!














Lista de produtos usados


Pele

Base líquida da Mary Kay timewise , cor 05;

Pó compacto da Vult , cor 02;

Blush da Vult, cor 08;

Pó bronzeador da Vult;

Iluminador da Quem disse berenice? cor roselix;

Corretivos, Natura Aquarela, cor bege claro e Mary Kay, cor ivory 2.


Olhos

Paleta de sombras Capricho Street Glam, do O Boticário;

Duo de sombras da Vult, cor 07;

Máscara para Cílios da Quem disse berenice? Alongamento;

Lápis de olho preto da Natura Aquarela;

Delineador pretolino da Quem disse berenice?


Boca

Batom líquido mate da Quem disse berenice? Cor marronli.






Gostaram dessa make?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...