16 janeiro 2016

Maquiagem Inspiração - Anita

Olá meus amores!!!


 O post de hoje é uma maquiagem inspiração, eu me inspirei na cantora Anita, em uma foto que uma blogueira postou no instagram- Bruna Tavares, e eu resolvi recriá-la para vocês de uma forma bem fácil.


foto que Bruna Tavares postou no instagram dela.





Assistam o vídeo!








Lista de produtos usados


Olho

Paletas de sombras da Vult quinteto drama, vintage e glam street capricho do O Boticário;

Delineador líquido preto da Quem disse berenice?

Máscara de cílios alongadora da Quem disse berenice?

Corretivo da Mary kay ivory 02;

Lápis de olho preto Natura Aquarela.


Pele

Pó compacto da Vult , cor 02;

Base líquida da Vult mate, cor bege 02 ;

Pó bronzeador da Vult;

Blush da Vult, cor 08;

Iluminador da Quem disse berenice?

Corretivo da Natura Aquarela , cor claro.




Gostaram do make?!



Um super beijo da Calú!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...