20 janeiro 2016

DIY; painel decorativo com pisca pisca

Olá meus amores!!!


O post de hoje é um faça você mesmo (diy). Eu adoro cria objetos bem fofinhos e usando coisas que tem em casa, sem gastar dinheiro. Então eu resolvi fazer um painel bem legal com a palavra "love" usando o pisca pisca, sim aquelas luzinhas que nós usamos para enfeitar a nossa casa em época natalina, portanto se você o tiver na sua casa guardado , tire do armário e vem fazer esse painel lindo que está na foto comigo!

Pessoal está muito Fácil!!!












Assistam o vídeo!











Lista dos produtos usados


Tesoura;

Cola;

Chave de fenda;

Cartolina;

Régua;

Caixa se sapato;

Pisca pisca.





E aí  Gostaram!? 

Se vocês tentarem fazer em casa, coloquem nos comentários que eu adorar saber, certo!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...