24 fevereiro 2016

Bate Papo : Agradecimento aos 600 inscritos no canal/Objetivos

Olá meus amores!!!


Esse mês de fevereiro é muito importante para o canal , sabe porque? O canal fez um ano que está no ar, no dia 13 de fevereiro e fechou nos 600 inscritos , isso me deixou mega feliz , assim como, super animada para trabalhar mais ainda tanto no canal quanto no blog , fazendo posts bem interessantes para vocês e vídeos também.

Contudo, eu resolvi fazer este post para agradecer a vocês que me acompanham tanto no blog como no canal, e bater um papo bem diverto, porém interessante.





Assistam o vídeo!












Gostaram?!

Muito obrigado pessoal!!!

Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...