18 fevereiro 2016

Tag: Espelho Espelho Meu

Olá meu amores!!!


Hoje eu trouxe uma tag para vocês,cujo o nome é espelho espelho meu, são perguntas pessoais sobre moda e beleza. São 15 perguntas, as quais eu adorei responder para vocês e espero que gostem!!!



Tag; Espelho Espelho Meu

1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3- Você queria ter nascido loira , morena,ruiva negra ou mulata?
4- E quanto a cor dos seus olhos ,azuis,verdes,castanhos ou pretos?
5- Seu cabelo é natural ou tingido?
6- Gostaria de ser mais ou alta mais baixa?
7- Gostaria de mais magra ou mais encorpada?
8- Você é mais menininha ou mais desencanada?
9- Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
10- Macacão ou jardineira?
11- Prefere usar sapatilhas ou saltos?
12- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
13- Você se arruma mais para o dia, a tarde ou noite?
14- Qual celebridade você gostaria de ser?
15- Se defina em 3 palavras.





Assistam o vídeo!!!










Gostaram?!

Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...