10 fevereiro 2016

Looks do Verão 2016 ( Com a Participação das Minhas Amigas)


Olá meus amores!!!


O post de hoje é sobre moda, eu convidei algumas amigas  para mostrar os nossos próprios looks de verão, os quais nós usamos no carnaval e resolvemos vestir peças de crochê que está super em alta , são modelos diferentes que também pode-se usar em outras estações.

Nós combinamos de tirar fotos em cima da hora e por coincidência cada uma das meninas tinha pelo menos uma peça de crochê e eu aproveitei e gravei um vídeo mostrando as nossas combinações, foi um dia bem divertido e produtivo!!!

O quimono e o top cropped usados por mim e a blusa branca que a minha prima Elaine usou, foram feitas por minha mãe Cátia, ela faz roupas incríveis de crochê!!!

Vejam as fotos!!!

Looks 1




Eu estou usando um top cropped de crochê bege com uma saia jeans.

Sabrina está usando um quimono regata de crochê rosa pink com um short branco.
Elaine está usando uma blusa ciganinha rosa bebê com um short jeans claro.
Eliane optou por usar na parte de cima um biquíni com a saia branca de crochê.




Looks 2








Assistam o vídeo!


E aí meninas gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...