27 fevereiro 2016

Maquiagem Chique e Colorida

Olá meus amores!!!


Hoje a proposta de maquiagem é chique e colorida , para deixar você bonita ,assim como, alegre, fazendo causar nas baladas e festas mais elegantes.
Eu optei por usar o verde na pálpebra , porque é uma cor que eu adoro, mas também, dar uma vida a mais no make, para não ficar só com cores neutras. Aproveitei que  eu investi nos olhos ,resolvi colocar nos lábios um batom nude meio rosado, para dar uma suavizada .





Lista de produtos usados:



Pele

Base líquida mate da vult,cor bege02;

Pó compacto da vult,02;

Pó bronzeador da vult;

Iluminador da quem disse berenice? Cor roselix;


Olhos

Paleta opaca jasmyne;

Lápis da quem disse berenice? Cor creme bege;

Lápis preto da natura aquarela;

Máscara para cílios preta alongadora da quem disse berenice?


Boca

Batom fosco da queen make up, cor 04.





Assistam o vídeo!










Gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...