02 março 2016

Minhas Cinco Peças Favoritas

Olá meus amores!!!


Hoje eu vou mostrar para vocês minhas cinco peças de roupas favoritas, as quais eu me sinto confortável e linda ao mesmo tempo. E o que é legal , são peças simples e fácil de fazer combinações.

Adoro montar looks , quando eu quiser uma produção diferente,sem gastar, eu faço minhas modificações, se for vestidinho eu coloco um quimono por cima e fica super fashion, mas também, diferente. E assim eu vou transformando o meu visual com a mesma peça ,só acrescento.


Macaquinho super confortável e estiloso.

Vestido tomara que caia rodado.

Top cropped

Blazer off-white

Saia assimétrica.


Assistam o vídeo!












E aí meninas , gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...