30 março 2016

Tag:Felicidade

Olá meus amores!!!

Eu estou vivendo uma fase de muitas felicidades e espero q essa fase não passe nunca! Rsrsrs...
Por isso eu resolvi responder uma tag cujo o tema é FELICIDADE!
Achei as perguntas super legais!



Vejam as perguntas!


1- O que você gosta de fazer quando está sozinha(o)?

2- O que você gosta de fazer junto com outras pessoas( amigos, família ou namorado)?

3- Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância?

4- Uma coisa que te deixou feliz essa semana?

5- Uma comida que te deixa feliz(doce ou salgada)?

6- Cite três coisas que te deixam feliz.

7- Complete: Felicidade é...

8- Convide três pessoas para responder essa tag.


Confiram as respostas no vídeo!




Adorei essa tag , e espero que vocês tenham gostado!

Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...