23 março 2016

Kit De Maquiagem Para Iniciantes

Olá meus amores!


Hoje eu trouxe para vocês alguns produtos de maquiagem essenciais para iniciantes. São produtos baratinhos e fáceis de encontrar, além de serem muito bons.

Eu separei aqueles que eu uso bastante e super indico, pessoal não vivo sem,rsrsrsr...

Espero que vocês gostem!!!

Os produtos:



Primer para rosto da quem disse berenice?

Base líquida matte da vult , cor bege 02.

Corretivo da natura aquarela , cor bege claro.

Pincéis para rosto e olhos da macrilan.

Pó compacto da vult,cor 02, pó bronzeador e iluminador da vult.

Paleta de sombras da Vult, drama cor03.

Máscara para cílios alongamento da quem disse berenice?

Delineador líquido preto da quem disse berenice.

Lápis preto da natura aquarela, lápis para sobrancelhas duo cor universal da quem disse berenice? e lápis branco da Marcelo Beauty.


Assistam o vídeo!




Gostaram?!

Um super beijo da Calú!!!

Um comentário:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...