22 julho 2016

Maquiagem Inspiração | Maria Cláudia do BBB

Olá meus amores!!!



Saudades de fazer posts para vocês...demorou mas eu trouxe uma maquiagem lindíssima e muito fácil de fazer eu me inspirei no make que Maria Cláudia do bbb usou para a campanha de uma loja aqui na minha cidade Natal RN. Cacau postou uma foto no Instagram e bombou, gente eu amei quando vi!!! E pensei porque não reproduzi lá?!


Quem me pediu para fazer essa maquiagem foi Maria Flor, ela é uma leitora muito querida que sempre está ativa por aqui.









Assista o vídeo!















Lista de produtos usados






Pele

Bases liquídas da Vult com efeito matte, cor bege 02 e bege 03


Corretivo da Natura Aquarela , cor bege claro 
Pó compacto da Vult , cor 01,02 e 05.





Iluminador da Quem disse berenice, cor roselix.








                                                       



 Olhos



Quarteto de sombras da Capricho Street Glam.




Kit vintage da Vult.


Corretivo da Mary kay ivory 02.


Caneta para sombrancelhas, cor 01.


Máscara de cilíos the colossal da Maybelinne.
 Quinteto de sombras da Vult, cor 03 drama.




Boca



Batom liquído com efeito matte da Vult ,cor 14.


E aí pessoal , gostaram?!


Um super beijo da Calú!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...