14 julho 2016

TRÊS LOOKS USANDO BOTA DE CANO CURTO

Olá meu amores!!!







Eu sou apaixonada por botas , gosto de todo estilo e comprimentos diversos . Como o lugar onde eu moro não é tão frio no inverno eu optei por comprar uma bota de cano curto que combinasse com minhas roupas e eu encontrei essa , pessoal e pirei quando a vi !!! E na hora eu pensei nos looks que eu poderia usar com ela, gente eu amei as combinações , ficaram incríveis , pensando nisso gravei um vídeo mostrando tudinho para vocês.






Vejam o vídeo!








E aí meninas gostaram!? Me contem nos comentários qual o look que vocês mais gostaram!


Um super beijo da Calú!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...