15 agosto 2016

Coreografias Favoritas de Funk

Olá meus amores !!!


Eu tenho duas paixões uma é a maquiagem e a outra é dança. Amo dançar, quem me acompanha na minhas redes sócias, facebook- Claudia Suely,  instagram -Claudiasuely1986 e Snap Chat- Claudia.suly19, sabe que eu estou sempre marcando presença por lá , principalmente no Snapchat.
Para mim  a dança é um hooby, eu me sinto muito bem, fora que ,esse é um meio que eu faço para manter a minha forma.

Como eu gosto de compartilhar tudo com vocês , eu preparei um vídeo todo especial , separei 5 coreografias favoritas de funk, para curtimos juntos e meter dança!







Assista o vídeo!






E aí gostaram?


Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...