21 agosto 2016

Look do Dia : Macaquinho Preto


 Olá meu amores!!!





Sim , o look de hoje é super básico, macaquinho preto , adoruuu! Vcs sabem o quanto gosto de peça que facilita muito o meu dia a dia . Quero sair linda sem muita demora , coloca um macaquinho preto básico e se joga nos acessórios garota , que vai dar tudo certo!!!

Eu estou usando esse modelo de manga 3/4 , e optei por usar com uma botinha de cano curto caramelo, achei essa composição bem interessante, fiz questão de combinar  o calçado com essa bolsa maravilhosa, mas eu me arrependi de não ter colocado um colar comprido, fica a dica aí para vocês!!!

Por ser uma peça única e lisa , dar para usar em diversas ocasiões, e o que é mais legal ,ela é super democrática , atende a vários estilos , podendo imprimir a sua personalidade de acordo com os acessórios. Ameeei....
















E vocês também curtem essa produção ? Me contem aqui nos comentários!!!



Um super beijo da Calú!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...