28 agosto 2016

Look do Dia: Vestido Soltinho

Olá meus amores!!!


Esse é o último look que eu fotografei no condomínio na praia de Muriú (RN), um vestidinho soltinho que eu amo, pois ele deixa com um estilo bem feminino, mas também, romântico e além disso é super confortável. Sua estampa ganhou o meu coração , por ser preto com flores brancas, combinando com diversas cores de acessórios , como por exemplo , sandália vermelha , amarela , preto , azul , enfim com qualquer tonalidade. É um tipo de vestido que também combina com vários modelos de calçados, sandálias altas , plataformas, rasteiras e botinhas.

Por ser um "dress" soltinho , ele não deixa o corpo sem curva , pois apresenta  um elástico na cintura que dar aquele caimento perfeito! Eu coloquei um cachecol preto de crochê que acrescentou muito charme ao look e com a botinha de franjinha ficou ainda mais interessante.










 Tirei o cachecol e coloquei um quimono preto também de crochê, o velho quimono que vocês já são bem íntima dele ,kkkk... é porque eu sou apaixonada por essa peça gente!




Eu adorei essa produção  é mais a minha cara!


A botinha e a bolsa vocês conhecem bastante, pois uso muito aqui no blog para compor os meus looks. Fazer o quê , né pessoal! Quando eu gosto de alguma peça  eu uso direto,rsrsrs.



E aí ,gostaram?! Vocês preferem com o cachecol , quimono ou sem os dois? Me contem aqui nos comentários eu vou adorar saber!!!

Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...