27 agosto 2016

MAQUIAGEM FÁCIL E PODEROSA

Olá meus amores!!!



Quem aí gosta de ousar na maquiagem, mas não sabe como? Pois acha muito difícil construir uma produção baphônica. Os seus problemas acabaram!!! Por que hoje eu trouxe uma proposta de make fácil e poderosa.








Eu utilizei produtos baratinhos com qualidade e de fácil acesso e espero muito que vocês gostem!!!


Assista o vídeo!






Lista de produtos usados:


Pele


Base líquida da Vult , ultimate finish, cor 03;

Base líquida da Mary Kay, time wise, cor beige 04;

Pó compacto da Vult, cor 01,02 e 05;

Blush da Vult , cor 08;

Corretivo da Natura Aquarela , cor bege claro.


Olho


Máscara para cílios da Dailus , max volume definição;

Glitter da Dailus , cor 22 aurum;

Paletas de sombras da Vult , quinteto , cor 03 drama e vintage;

Quarteto de sombras do O Boticário da linha capricho street glam;

Delineado líquido da linha Intense do O Boticário;

Delineador em gel da Mary Kay.


Boca

Batom da Pausa para Feminices, cor Anastasia .





Gostaram!?



Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...