09 outubro 2016

Look do dia: Macacão Longo com Recortes

Olá meus amores!!!


Macacão sempre é uma boa opção , facilita muito na hora de vestir por ser peça única e o mais usado é aquele de tecido ,pois oferece conforto e elegância, adoro!!!
Mas não é tão fácil de encontrar modelos bonitos por aí , eu encontrei esse na loja  Coralina e gente super amei! Dar para substituir tranquilamente por um vestido social de festa, seus recortes valoriza bastante a cintura deixando-a mais fina , mas também , ajuda dar aquela emagrecida. Sua cor suave ,permite ser usado em qualquer horário do dia , uma boa opção para eventos socias diurno.

Os acessórios ajudam a dar mais elegância a produção, brincos compridos dourados , bracelete e  de quebra coloquei um salto alto com a mesma tonalidade da peça , esses itens combinam com cada detalhe do look!














E aí pessoal , vocês gostaram desse look assim como eu? E o que acharam desse modelo? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!


Um super beijo da Calú!

2 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...