01 maio 2017

LOOK DO DIA - BLUSA GOLA ALTA COM ESTAMPA MILITAR E SAIA RODADA

Olá meus amores, tudo bem!!!

Eu estou sumidinha por aqui , mas eu prometo que vou ser mais presente , tá!

Hoje eu trouxe uma combinação incrível que eu usei nesse feriado (dia do trabalhador) e deu super certo,pois misturei  peças diferentes e o resultado ficou incrível. 

Eu usei uma blusa camuflada que é super tendência , inclusive ela vai ser a protagonista de hoje. 
E sim, ela pode ser usada com saia rodada, e eu escolhi da cor preta . Além da blusa ser com estampa militar ela é de gola alta trazendo muito estilo a produção e com o tênis ficou perfeito, um look todo atual. No entanto fica bonito também com botinhas , está super na moda agora para o inverno , mas também com sandália de salto alto fica muito elegante.











Essas peças de roupas vocês encontram na loja Coralina Natal , parceira aqui do blog.


Eu preferi usar com tênis fica mais despojado e vocês gostaram?! Me contem aqui nos comentários!!!


Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...